iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/05/2009 - 20:22

Esperando jogo difícil, Geninho deve ter time completo
A única dúvida o comandante rubro-negro está na zaga. O zagueiro Rhodolfo espera liberação do departamento médico para ser confirmado, o que deve acontecer até domingo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Satisfeito com a atuação do Atlético Paranaense no empate fora de casa diante do São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho deve manter a mesma formação, que hoje pode ser chamada de forma máxima do Furacão com os atletas que estão disponíveis. Diante do Náutico, na Arena da Baixada, o time tentará sua primeira vitória na competição.

A única dúvida o comandante rubro-negro está na zaga. O zagueiro Rhodolfo espera liberação do departamento médico para ser confirmado, o que deve acontecer até domingo. Do contrário, Gustavo pode formar o setor com Antônio Carlos e Rafael Santos. Outra possibilidade seria a mudança para o esquema 4-4-2.

Sobre o adversário, o treinador pede atenção redobrada com alguns jogadores conhecidos que podem fazer a diferença. "É um time que tem um ataque muito rápido e um jogador de muita qualidade na frente que é o Gilmar. Joga com o Carlinhos Bala que também é rápido e está sempre buscando o gol. Pelos números é uma equipe que tem jogado na frente", analisou.

Geninho tenta tirar lições da derrota diante do Vitória, na estréia do Brasileirão em casa, e promete uma equipe errando mesmo desta vez. "É um adversário que preocupa. É um time que está bem montado e equilibrado. Vai jogar nos nossos erros e tentar fazer o que o Vitória fez. Então não estamos esperando um jogo fácil", finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias