iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/05/2009 - 19:43

Cuca assume necessidade de melhora para brigar pelo título brasileiro
"Temos que ter calma, equilíbrio. Não vamos ser campeões brasileiros em um dia, um mês. Temos que elevar o moral do elenco", disse Cuca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo retornou seu foco para o Campeonato Brasileiro. Com uma torcida exigente e acostumada às vitórias, o Mengo terá uma pressão extra para conquistar a competição. Porém, nesta sexta-feira, o técnico Cuca adotou um discurso humilde e afirmou a necessidade de uma melhora no elenco para buscar o título do nacional.

"Temos que ter calma, equilíbrio. Não vamos ser campeões brasileiros em um dia, um mês. Temos que elevar o moral do elenco, fazer boas partidas e, então, termos chances de conquistar o título. Assim como o Flamengo quer ser campeão, todos querem", analisou Cuca após o treinamento desta sexta-feira na Gávea.

Postulante ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou sua campanha com apenas um ponto em duas rodadas. Na estreia, o Rubro-negro foi derrotado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte, e, na rodada seguinte, o Fla ficou no empate sem gols com o Avaí, em pleno Maracanã.

Neste domingo, o Flamengo busca iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O adversário, por sua vez, largou bem na competição e soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas.


Leia mais sobre: Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias