iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/05/2009 - 14:28

Mancini contraria dirigente e reafirma interesse em Pimentel
"Teremos um novo lateral nesta semana. A nossa carência é muito grande, e o Pimentel é um nome que nos interessa", disse técnico

Gazeta Esportiva

SANTOS - Diferentemente do diretor de futebol Adílson Durante Filho, o técnico Vágner Mancini reafirmou o interesse do Santos pelo lateral direito Marcos Pimentel, do Barueri. O clube da Vila Belmiro conta apenas com Luizinho para a posição.

"Teremos um novo lateral nesta semana. A nossa carência é muito grande, e o Pimentel é um nome que nos interessa", disse Mancini à TV Santa Cecília.

Na terça-feira, no entanto, Adílson Durante garantiu que o Santos só procurou Marcos Pimentel no início do ano. O jogador não deve sequer enfrentar o Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, para facilitar o negócio com a equipe do litoral.

Enquanto não conta com Marcos Pimentel ou outro reforço para o setor, Vágner Mancini recorre às categorias de base para suprir a carência na lateral direita. O jovem Choco, que usa penteado parecido com o do ex-santista Zé Roberto, realiza teste entre os profissionais.

O Santos também cogitou a contratação de Wagner Diniz, pouco aproveitado pelo São Paulo. Mas não aceitou envolver o zagueiro Fabiano Eller na transação pelo lateral direito, como queria o rival.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias