iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/05/2009 - 13:25

Giggs vê duelo ante Barcelona como "final dos sonhos"

Manchester United encara o time espanhol na final da Liga dos Campeões da Europa, na semana que vem

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Manchester United ou Barcelona? Quem é o melhor time da Europa atualmente? A resposta para esta pergunta será conhecida somente no dia 27 de maio, quando as duas equipes medirão forças no estádio Olímpico de Roma, na grande decisão da Copa dos Campeões.

Para um dos protagonistas do aguardado duelo, o meio-campista Ryan Giggs, destaque dos Diabos Vermelhos, é quase impossível apontar um favorito para a partida, rotulada como de "final dos sonhos" pelo inglês.

"São dois clubes muito populares, os melhores da Espanha e Inglaterra e, sem dúvida, essa será uma final dos sonhos, que decidirá quem é o melhor time da Europa atualmente. A superioridade de ambos foi demonstrada durante toda a temporada", discursou Giggs.

O experiente jogador espera que os ingleses levem a melhor sobre os rivais e terminem o ano de 2009 como única equipe europeia a conquistar três títulos. Até o momento, o Barcelona levou para a sala de troféus o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, enquanto o Manchester faturou o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa.

"Apenas um time poderá comemorar o terceiro título no ano e eu farei tudo para que esse time seja o Manchester United", concluiu, confiante no talento de Cristiano Ronaldo e companhia para o duelo contra o time de Lionel Messi, Thierry Henry e Samuel Eto'o.

 


Leia mais sobre: Giggs Manchester United Barcelona Liga dos Campeões

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias