iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/05/2009 - 14:57

Paraguai perde meia Santana para próximo jogo das Eliminatórias
Segundo o departamento médico do San Lorenzo, equipe do jogador, ele ficará pelo menos três semanas sem atuar

EFE

ASSUNÇÃO (Paraguai) - O meio-campo Jonathan Santana, com um estiramento, será o quinto desfalque da seleção paraguaia para enfrentar o Chile dia 6 de junho em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Segundo o departamento médico do San Lorenzo, equipe do jogador, ele ficará pelo menos três semanas sem atuar.

Outras ausências já confirmadas são a do atacante Roque Santa Cruz, que sentiu o joelho atuando pelo Blackburn Rovers, o atacante Salvador Cabañas e o lateral-direito Darío Verón, ambos suspensos por acumulação de cartões amarelos.

O zagueiro Paulo da Silva, expulso na derrota para o Uruguai em Montevidéu, também não atuará contra os chilenos.

O Paraguai lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 24 pontos, mas terá duas pedreiras para manter a ponta após a 14ª rodada.

Além de encarar o Chile, terceiro colocado com 20, os paraguaios visitam o vice-líder Brasil, com 21, dia 10 de junho no estádio do Arruda, em Recife.

A lista de convocados será anunciada pelo técnico argentino Gerardo Martino no próximo dia 28, embora alguns jogadores que atuam no futebol mexicano estejam treinando desde o fim de semana passado.

EFE lb/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias