iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/05/2009 - 14:58

Marinho volta, e briga no ataque aumenta no São Caetano

O São Caetano viaja na manhã da próxima quinta-feira para Goiânia, onde o time do ABC paulista enfrenta o Vila Nova

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o técnico Sérgio Soares ressaltou que a vaga no ataque ainda estava aberta no São Caetano. Para esquentar a briga pela vaga ao lado de Luan, os atacantes Tiago e Betinho ganharam um concorrente: Marinho, que voltou a treinar com bola na última segunda-feira.

O recém-contratado Tiago, que estava na China, admitiu ter ficado surpresa com a titularidade diante da equipe baiana no último sábado. "Não esperava jogar tão cedo. Disputo posição com excelentes atletas. Mesmo assim, tenho que treinar cada vez melhor para ajudar o São Caetano no acesso", afirmou.

E a disputa deve mesmo ser difícil, já que Sérgio Soares voltou a afirmar que não definirá o time somente pelas atuações nas partidas, mas sim pelo desempenho de cada atleta nos treinamentos durante a semana.

"No meu time joga quem mostra superioridade nos treinamentos e nas partidas realizadas. Por isso digo que todas as posições estão em aberto. Quem for melhor e mostrar comprometimento vai jogar", disse o treinador. "Os jogadores realizam uma disputa saudável por cada vaga e é isso que quero no meu time".

O São Caetano viaja na manhã da próxima quinta-feira para Goiânia, onde o time do ABC paulista enfrenta o Vila Nova, às 21 horas (de Brasília) do dia seguinte, no Estádio Serra Dourada. O Azulão soma três pontos e ocupa a 12ª posição no campeonato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias