iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05/2009 - 18:22

Valdívia retorna à seleção chilena no Japão
O jogador, que esteve ausente das últimas convocações em função de uma lesão, volta ao time para a disputa da Copa Kirin, no Japão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ex-meio-campista do Palmeiras, Valdívia está de volta à seleção chilena. O jogador, que esteve ausente das últimas convocações em função de uma lesão, volta ao time para a disputa da Copa Kirin, no Japão.

Entre outras novidades, estão os atacantes Esteban Paredes, do Santiago Morning, e Edson Puch, do Iquidique, além do meio-campista Braulio Leal, que defende o Unión Española. Assim como Valdívia, o meia Gary Medel também retorna de lesão.

A maioria dos jogadores convocados pelo técnico Marcelo Bielsa viajou para o Japão neste domingo. Outro grupo partiu no sábado, enquanto o restante segue viagem amanhã.

Os chilenos enfrentam os japoneses no dia 27 de maio. Dois dias depois, encaram a Bélgica. A Copa Kirin é um torneio anual atualmente disputado apenas por seleções.

Veja a lista dos 18 convocados:

Goleiros: Miguel Pinto (Universidad do Chile) e Nery Veloso (Huachipato);
Defensores: Osvaldo González (Universidad do Chile), Gonzalo Jara (Colo Colo), Ismael Fuentes (Atlas de Guadalajara/México), José Rojas (Universidad de Chile) e Roberto Cereceda (Colo Colo);
Meio-campistas: Gary Medel (Universidad Católica), Braulio Leal (Unión Española), Marco Estrada (Universidad de Chile), Manuel Iturra (Universidad de Chile), Rodrigo Millar (Colo Colo) e Jorge Valdivia (Al-Ain/Emirados Árabes);
Atacantes: Esteban Paredes (Santiago Morning), Fabián Orelllana (Audax Italiano), Jean Beausejour (America do México/México), Daúd Gazale (Colo Colo) e Edson Puch (Municipal Iquique).


Leia mais sobre: Chile Valdívia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias