iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/05/2009 - 18:34

Empate com o São Paulo não agrada à zaga do Atlético-PR
"É a pior sensação. Nós corremos, fazemos os gols e aí sempre acontece isso. Gol impedido, pênalti que o árbitro não dá", disse o zagueiro Antônio Carlos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após o empate por 2 a 2 diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Paranaense, que marcou seu primeiro ponto na competição, saíram decepcionados de campo. Principalmente os atletas do setor defensivo, seguro atrás e decisivo no ataque nas bolas paradas.

O zagueiro Antônio Carlos, revoltado na saída de campo, dividiu a responsabilidade do resultado com o árbitro Wilson Pereira Sampaio, que teria prejudicado o time, principalmente no segundo gol do São Paulo.

"É a pior sensação. Nós corremos, fazemos os gols e aí sempre acontece isso. Gol impedido, pênalti que o árbitro não dá. A diretoria precisa ver isso, porque diante desses times, se for sempre assim, é melhor nem entrar em campo", desabafou Antônio Carlos.

Para seu companheiro de zaga, Rhodolfo, o resultado foi injusto, mas a equipe não pode ficar lamentando muito e tem que voltar a trabalhar de olho no próximo adversário, o Náutico, no próximo final de semana, na Arena da Baixada.

"Nosso time estava bem no jogo, até melhor que o São Paulo. Aqui no Morumbi não é fácil. Mas no finalzinho tomamos um gol que não podíamos tomar. Agora é pensar no Náutico para vencer e chegar no meio da tabela", concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias