iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/05/2009 - 19:47

Sem cinco titulares, Parreira rejeita rótulo de time misto
"Cada jogo do Campeonato Brasileiro é importante da mesma maneira, não importa o adversário. Não tem essa de time misto, time reserva", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira anunciou nesta sexta-feira que vai poupar cinco titulares para a partida deste domingo contra o Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador não quis rotular a formação como time misto ou reserva. Para ele, a escalação que entrará em campo em Barueri será forte.

"Cada jogo do Campeonato Brasileiro é importante da mesma maneira, não importa o adversário. Não tem essa de time misto, time reserva. Temos que poupar os jogadores que precisam se recuperar. Só sei que iremos com um time forte para enfrentar o Barueri", afirmou o treinador.

Apesar de definir a ausência de cinco titulares no duelo, Parreira ainda não escolheu os jogadores que não entrarão em campo. Contudo, o treinador do Fluminense garantiu que o atacante Fred e o lateral esquerdo João Paulo não viajam para encarar o Barueri, na Grande São Paulo.


Leia mais sobre: Parreira Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias