iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/05/2009 - 17:15

Pimpão sente dores e não enfrenta Ceará neste sábado

Médicos querem aplicar um tratamento intensivo para que o jogador consiga se recuperar a tempo de enfrentar o Vitória no meio de semana

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Rodrigo Pimpão, que era dúvida, agora está confirmado como a mais nova baixa do Vasco para enfrentar o Ceará neste sábado pela Série B do Brasileirão. No treino na manhã desta sexta-feira realizado em Fortaleza, o jogador sentiu fortes dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico para o confronto pela segunda rodada do torneio.

Agora, os médicos vascaínos querem aplicar um tratamento intensivo em Pimpão para que o jogador consiga se recuperar a tempo de enfrentar o Vitória no meio de semana pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso, Dorival Júnior quebra a cabeça para encontrar o substituto ideal para Elton no ataque cruzmaltino. Como não quer um jogador de área, o meia Magno, recém-contratado, pode ter uma chance no time titular, atuando um pouco mais à frente.

Outra possibilidade é que o também meia Carlos Alberto entre em campo, mesmo no sacrifício, pois pediu para ficar de fora por causa de um edema na coxa, para suprir a lacuna deixada por Pimpão.

Caso não queira nenhuma das opções acima, Dorival Júnior tem à disposição os atacantes Alan Kardec e Edgar para escolher. O Vasco vai ao estádio Castelão neste sábado para enfrentar o Ceará em partida que será realizada às 16h10 (Brasília).


Leia mais sobre: Rodrigo Pimpão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias