iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/05/2009 - 10:29

Diego melhora e pode reforçar Werder sábado; Naldo fora
O meia ficou seis dias entregue ao departamento médico do clube para se recuperar de um problema na coxa

Gazeta Esportiva

BREMEN (Alemanha) - Praticamente negociado com a Juventus de Turim para a próxima temporada, o meio-campista Diego não deixará os torcedores do Werder Bremen sem contemplar seu futebol até o término do Campeonato Alemão.

Depois de ficar seis dias entregue ao departamento médico do clube para se recuperar de um problema na coxa, o jogador foi liberado para retornar aos treinamentos e será a principal novidade nas atividades desta sexta-feira.

Segundo a visão do técnico Thomas Schaaf, a possibilidade do aproveitamento do ex-santista no confronto diante do Karlsruher, sábado, no Weserstadium, válido pela penúltima rodada da Bundesliga, é muito grande.

"O Diego realizou diversos testes e o resultado foi muito bom. Vamos ver como ele irá se comportar nos treinamentos, mas a expectativa é positiva em relação ao seu aproveitamento no jogo de sábado", sintetizou.

Se Diego tem presença quase certa em campo contra o Karlsruher, o mesmo não se pode dizer de seu compatriota, o zagueiro Naldo. O ex-defensor do Juventude segue afastado dos treinamentos e já foi vetado pelos médicos para o confronto do final de semana.

"Se houver um bom progresso durante o final de semana, gostaria de começar a dar algumas corridas e, na segunda-feira, passar a treinar juntamente com o grupo. Essa é minha expectativa", avisou o otimista Naldo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias