iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 00:37

Sem marcar, Flamengo lamenta chances perdidas
"O Flamengo foi muito bem, mas infelizmente não fizemos os gols e novamente a bola não entrou. Criamos bastantes oportunidades, mas novamente faltou o gol", disse Ibson

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em uma bela atuação, classificada pelo técnico Cuca como uma das melhores da temporada, o Flamengo criou diversas oportunidades para balançar as redes do Internacional. Porém, o clube da Gávea desperdiçou diversas chances e mais uma vez passou em branco. Os jogadores do rubro-negro lamentaram os gols perdidos e mostraram-se abatidos pela escassez do ataque.

"O Flamengo foi muito bem, mas infelizmente não fizemos os gols e novamente a bola não entrou. Criamos bastantes oportunidades, mas novamente faltou o gol", lamentou o meio-campo Ibson, na saída do gramado.

Companheiro de Ibson no meio-campo do Flamengo, o pentacampeão Kléberson compartilhou a opinião do camisa 7 e corroborou sobre as chances perdidas dentro do Maracanã.

"Tentamos, tentamos e tivemos várias oportunidades, mas não fizemos o gol. Agora temos que conquistar o resultado lá em Porto Alegre", vislumbrou Kléberson, prevendo o segundo confronto no estádio do Beira Rio.

O segundo duelo entre as duas equipes será realizado na próxima quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre. Para avançar às semifinais, o Flamengo poderá empatar com gols ou vencer fora de casa.


Leia mais sobre: Flamengo Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias