iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 02:05

Para Dentinho, faltou sorte ao Corinthians

"Merecíamos sair com um resultado melhor, pois nos comportamos muito bem', disse jogador corintiano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Autor do único gol do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Fluminense, o atacante Dentinho reclamou da sorte após a vitória pelo placar mínimo. A equipe paulista passou a depender de um empate ou de derrotas por um gol de diferença (à exceção de 1 a 0, que levará a decisão para os pênaltis) no jogo de volta para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

"Merecíamos sair com um resultado melhor, pois nos comportamos muito bem. Fizemos um bom primeiro tempo, com várias chances de gol, mas faltou sorte", concluiu Dentinho. "Como naquele lance em que chutei na trave, a bola passou na frente do gol e não entrou", exemplificou.

Companheiro de ataque de Dentinho, Ronaldo foi outro a mencionar a sorte depois da partida contra o Fluminense. Mas de maneira positiva. "Vamos tentar ter a mesma sorte de hoje na próxima quarta-feira", vislumbrou o astro do time.

O lateral-direito Alessandro também recusou as lamentações. Preferiu não criticar o ataque do Corinthians nem a sorte pelo placar obtido no Pacaembu. "O Fluminense soube se defender e o Fernando Henrique fez grandes defesas. Se não marcamos mais gols, é mais por mérito do adversário do que por falhas nossas", opinou.

Para não protestar na próxima semana, Dentinho espera repetir a sorte que teve para marcar o gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 desta quarta-feira. "Sabemos que é difícil enfrentar o Fluminense no Maracanã, mas vamos procurar aproveitar as oportunidades lá", objetivou.


Leia mais sobre: Corinthians Dentinho Fluminense Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias