iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 18:08

Juventude assume desconhecer adversário Duque de Caxias

"Praticamente não sei nada. Tudo vai ser uma surpresa: a forma deles jogarem, os jogadores, o clube", disse jogador

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - Próximo adversário do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias não foi estudado pelos gaúchos. Faltando um dia para o confronto entre as duas equipes, que será realizado nesta sexta-feira, os jogadores alviverdes admitiram que não conhecem os cariocas, recém-promovidos para a Segunda Divisão.

"Praticamente não sei nada. Tudo vai ser uma surpresa: a forma deles jogarem, os jogadores, o clube", admitiu o lateral direito Cicinho, que encontrou o mesmo discurso no companheiro de defesa Allyson.

"É um time totalmente desconhecido para nós. Para falar a verdade, conheço um jogador só, o meia Leandro Chaves. É complicado enfrentar um adversário assim, mas temos de ter muita atenção no início do jogo", declarou o zagueiro.

Sem treino na manhã desta quinta-feira por causa da chuva, o Juventude, no entanto, está definido para enfrentar o Duque na casa dos cariocas. O time que o técnico Gilmar Isler irá levar a campo deverá ser o seguinte: Gatti; Cicinho, Da Silva, Allyson e Mineiro; Walker, Tiago Renz, Lauro, Léo Dias e Edimar; Mendes.


Leia mais sobre: Juventude

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias