iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 18:09

Herói Marcos ganha "mimo" na reapresentação: banheira e massagem

Arqueiro palmeirense ficou afastado dos desgastantes treinos específicos de sua posição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de brilhar na Ilha do Retiro, o goleiro Marcos recebeu um "presente" no Palmeiras. Como já não é mais um garoto, o arqueiro ficou afastado dos desgastantes treinos específicos de sua posição. Nesta quinta-feira, o camisa 12 compareceu à Academia de Futebol apenas para relaxar: recebeu massagem e ficou um período na banheira. Tudo para evitar o risco de novas lesões.

Os jogadores do Verdão consideraram justo o descanso para seu capitão. "O Marcos representa tudo, é o líder maior, tem anos de clube. Ele é um líder nato, conta com uma liderança super positiva", definiu o zagueiro Marcão.

O volante Pierre reforçou o coro de admiração pelo camisa 12, que está entre os maiores nomes da história do clube de Palestra Itália. "O Marcos é 100%, sou até suspeito, eu me orgulho muito de jogar ao lado dele", afirmou.

A importância de Marcos no Palmeiras ultrapassa as quatro linhas. Apesar de alguns momentos de irritação e desabafo nas derrotas, o goleiro é elogiado pela capacidade de levantar o astral do grupo por causa de seu bom humor.

"Quando você tem a oportunidade de conhecer, vê realmente quem é a pessoa. O Marcos tem um coração enorme, me acolheu muito bem quando cheguei aqui", recordou Pierre, que teve o discurso seguido por Marcão.

"Já admirava o Marcos antes de conhecer, por tudo que representou para a seleção brasileira na Copa do Mundo. Agora que conheci a pessoa, eu o admiro ainda mais. Ele merece tudo de bom mesmo", encerrou o camisa 13.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Marcos

Marcos
Desempenho heróico do goleiro do Verdão no Recife exigiu muito de suas condições físicas

Topo
Contador de notícias