iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 19:14

Ex-algoz, meio-campista reforça Fortaleza na Série B

Saulo, de 29 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O meio-campista Saulo fez três gols nos últimos três jogos contra o Fortaleza. Destacou-se tanto que a diretoria do clube tricolor resolveu contratá-lo. O jogador, de 29 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sempre dei sorte contra o Fortaleza, espero que tenha a mesma sorte agora defendendo as cores do clube", disse o meia, referindo-se aos gols que marcou em suas passagens por Gama e América-RN. "Gosto muito de marcar gols e costumo me apresentar bem na área, servindo os atacantes", completou.

Se chega com o campeonato iniciado, Saulo ao menos já tem entrosamento com alguns atletas do elenco do Leão. Marcelo Nicácio e Maisena foram companheiros do meia no América-RN, ao passo que Luiz Carlos fazia parte do mesmo plantel que ele no Itumbiara-GO.

"Eu vinha jogando normalmente há quase um mês, estava em negociação, mas não vou demorar a entrar em forma. O Fortaleza é um clube grande do futebol brasileiro, pois tem uma grande torcida", concluiu o reforço, que já defendeu as cores também de CRB-AL, Criciúma e Treze.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias