iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/05/2009 - 14:45

Arouca quer comunicação para surpreender os adversários
"Não é questão de mudar a maneira de jogar. Durante a partida, temos de surpreender o adversário"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho está tentando encontrar alternativas para as jogadas ofensivas do São Paulo. Com um estilo de jogo conhecido pelos adversários, o Tricolor vem encontrando dificuldades nesta temporada. Desta forma, o meio-campista Arouca avisa que os atletas precisam de mais comunicação em campo na busca por alternativas na frente.

"Não é questão de mudar a maneira de jogar. Durante a partida, temos de surpreender o adversário. Mais comunicação em campo pode ajudar bastante nisso. O São Paulo está bastante visado e todas as equipes que vêm querem nos vencer", ponderou.

Para continuar com sua hegemonia nacional, a diretoria do São Paulo manteve para 2009 a base do tricampeonato brasileiro e ainda contratou reforços, como o próprio Arouca, que faz questão de elogiar a qualidade do elenco.

"Sabemos que o problema está entre nós e temos de nos cobrar mais. Durante os treinamentos, temos conseguido bastante coisa, pois nosso grupo é bom e não tem problema, o que ajuda a fazer esta fase passar o mais rápido possível", analisou.

Depois da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na tarde de domingo para buscar sua primeira vitória nesta edição, diante do Atlético-PR, no estádio do Morumbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias