iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/05/2009 - 15:54

Atlético-MG está pronto para um jogo de força no sábado

Galo recebe o Grêmio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - No sábado, no Mineirão, estarão em campo dois times com a cara de Celso Roth. O Atlético-MG, atual clube do treinador, recebe o Grêmio, que foi montado por ele num trabalho de mais de um ano. O que se espera é um jogo de muita força, com marcação dura dos dois lados.

"É assim, a gente constrói e, depois, vai provar do próprio veneno. Vamos ver se consigo achar a fórmula para fazer e criar uma outra situação para termos um bom resultado", constatou o técnico do Galo, que tem passado a semana pensando numa fórmula para derrotar seu ex-time.

Celso Roth não está sozinho nesta tarefa. Seus comandados têm feito a lição de casa e, independentemente das instruções, têm sua própria avaliação do próximo adversário.

"É uma equipe que mantém uma base desde o ano passado, está bem na Libertadores e, por si só, já é uma dificuldade muito grande. Eles têm um time forte e, apesar disso, possuem jogadores muito técnicos também, como o Souza e o Tcheco. Vai ser um jogo de muita força, mas também muita técnica e posse de bola. Quem conseguir, nos detalhes, fazer as jogadas, conseguirá vencer o jogo", opinou o volante Renan.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias