iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/05/2009 - 18:55

Cuca compara duelo contra Inter com final do Carioca
"Naquela ocasião, conseguimos a conquista e, desta vez, também teremos o jogo da volta na semana que vem"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cuca falou nesta terça-feira sobre a importância do jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Maracanã. Para o treinador, a partida é tão importante quanto à final do Campeonato Carioca, na qual superou o Botafogo, também em dois jogos.

"É uma partida importante, como a final do Estadual. Naquela ocasião, conseguimos a conquista e, desta vez, também teremos o jogo da volta na semana que vem", comparou o treinador, já com a receita para triunfar novamente.

"Teremos que nos preparar e ter força máxima. São jogos iguais, tanto aqui quanto lá. Pensamos em jogar os 180 minutos equilibrados em todos os setores", ensinou o comandante, que festejou seu primeiro título como treinador ao superar os alvinegros nos pênaltis.

Cuca também comentou sobre o gol de Nilmar, contra o Corinthians , na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante fez a festa na zaga do time paulista e deu a vitória ao Internacional. "Parabéns para ele, pois foi um gol antológico. Vai ficar marcado porque será fruto da sua qualidade e competência", disse.

O Flamengo será o mesmo que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, quando voltou de Belo Horizonte com uma derrota por 2 a 0 no Mineirão - os donos da casa atuaram com dez desde o primeiro tempo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias