iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05/2009 - 11:49

Vanderlei lamenta derrota, mas já pensa na Copa do Brasil

Goleiro foi um dos destaques do jogo no Palestra Itália, mas agora só quer saber da Ponte Preta

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota para o Palmeiras na primeira partida do Campeonato Brasileiro foi bastante lamentada pelo Coritiba, que teve a chance de surpreender o adversário fora de casa, mas permitiu a virada em dois lances. O goleiro Vanderlei acredita que o time estava fazendo tudo certo, mas vacilou quando não podia.

"Sabíamos que seria um jogo difícil e que não é fácil vencer o Palmeiras. Mas conseguimos sair na frente, o time estava bem e não poderíamos ter deixado eles virarem, porque seriam três pontos muito importantes", lamentou o camisa 1 principalmente pela liberdade dada a Keirrison. "Ele é decisivo. Teve poucas chances, em uma deles consegui fazer a defesa, mas na segunda foi inevitável", analisou.

Agora as atenções se voltam para a Ponte Preta, adversário desta terça-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para Vanderlei, a derrota na estréia na Série A não pode abalar o time para esta partida decisiva. "Precisamos esquecer este jogo e voltar a pensar na Copa do Brasil. Terça-feira temos um jogo decisivo novamente e precisamos buscar um bom resultado", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias