iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05/2009 - 10:54

Luisão pode trocar Benfica por City ou Olympique Marseille

Direção do clube português tem duas ofertas na mesa para negociar o ex-cruzeirense e pretende estudá-las

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Presença constante nas convocações do técnico Dunga para a seleção brasileira, o zagueiro Luisão pode estar se despedindo do Benfica. Segundo o jornal Record, a direção do clube português tem duas ofertas na mesa para negociar o ex-cruzeirense. E pretende estudá-las.

Segundo o diário português informou nesta segunda-feira, as duas principais equipes interessadas em tirar o jogador do estádio da Luz no meio do ano são o Manchester City, da Inglaterra, e o Olympique Marseille, da França.

Apesar de ser um dos ídolos da torcida e um dos jogadores mais importantes da equipe, Luisão conta com um bom mercado na Europa e é uma maneira de a direção dos Encarnados fazer caixa para reforçar o time e brecar a hegemonia do Porto, que sagrou-se tetracampeão nacional no domingo.

O Benfica, que pretende trocar de comando em breve, dispensando o técnico Quique Flores e contratando Jorge Jesus, do Sporting Braga, para ocupar seu lugar, também estuda uma oferta do Saint-Etienne para negociar Yebda, outro atleta que está na lista de reforços do Olympique Marseille.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias