iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05/2009 - 11:04, atualizada às 22:29 11/05

Gripado, Ronaldo não aparece no Parque São Jorge

Atacante receberá a visita de um médico para ser tratado e talvez ter condições de jogar contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Combalido por uma forte gripe, o atacante Ronaldo faltou ao treino da manhã desta segunda-feira no Parque São Jorge e não tem a presença assegurada na partida da próxima quarta, contra o Fluminense, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

O Fenômeno está em sua casa e receberá a visita de um médico ainda na manhã desta segunda para começar tratamento e voltar a ficar à disposição do técnico Mano Menezes o quanto antes.

Pelo mesmo motivo do atacante, o volante Fabinho também não apareceu no Parque São Jorge nesta segunda. O jogador, que está de saída do clube, teve até que ir ao hospital no domingo por conta da doença.

Para completar as vítimas da "epidemia" de gripe no Timão, o meia Morais se recupera bem depois de ter desfalcado a equipe na derrota por 1 a 0 para o Internacional e treinou nesta segunda na academia da Fazendinha.

O zagueiro William e o meia Elias, que, contundidos, desfalcaram o time nos dois últimos jogos, também treinaram fisicamente na reapresentação do elenco, mas ainda são dúvidas para o importante duelo de quarta-feira.

Já o volante Jucilei, que ganhou elogios de Mano após estrear ante o Colorado, não pode enfrentar o Fluminense porque já defendeu o J. Malucelli, sua ex-equipe, na Copa do Brasil.


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

corinthians ronaldo

Ronaldo
Poupado contra o Inter, atacante pode não jogar também contra o Fluminense

Topo
Contador de notícias