iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/05/2009 - 22:17

Fred é denunciado pelo STJD e pode desfalcar o Flu no duelo da volta

Caso seja realmente suspenso pela entidade, o atacante certamente desfalcará o Fluminense no segundo confronto frente o Corinthians

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O final do duelo entre Fluminense e Goiás contou com uma grande confusão, a qual o jogador Gomes, do Goiás, acabou expulso. Entretanto, no lance, o atacante Fred, do Fluminense deu um tapa no adversário, ignorado totalmente pelo árbitro. Mas na noite desta segunda-feira, após pedir revisão do lance pela televisão, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou o jogador pelo ocorrido.

Na ocasião, Fred disparou um tapa no rosto do meio-campo goiano, contudo, o juiz Ricardo Marques Ribeiro mostrou apenas o cartão vermelho a Gomes. Em contrapartida, o STJD enquadrou os dois jogadores no artigo 255, como ato de hostilidade, o que pode render uma punição de um a três jogos.

Caso seja realmente suspenso pela entidade, Fred certamente desfalcará o Fluminense no segundo confronto frente o Corinthians, no Maracanã, e, dependendo da quantidade de duelos, nas semifinais, caso o clube das Laranjeiras avance à próxima fase. O camisa 9 do Tricolor será julgado na próxima sexta-feira, às 14h, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias