iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/05/2009 - 21:06

Helio dos Anjos: "Minha preocupação com o empate é zero"

"É para ser lamentado não termos vencido em casa. Mas, pelas circunstâncias, não foi um mau resultado"

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Depois de estar vencendo por 3 a 1, o Goiás cedeu empate ao Náutico em casa neste domingo na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o que parece ter sido um mau resultado para os goianos foi minimizado pelo técnico Hélio dos Anjos.

Para o comandante esmeraldino, seus jogadores vieram para a partida de uma grande sequência de jogos. O fato, segundo Hélio, teria desgastado a equipe, que não aguentou a pressão pernambucana.

"Este foi o décimo jogo em que jogamos duas vezes na semana. Parece que é só na 11ª rodada do Brasileiro que iríamos voltar a ter esse desgaste de dois jogos na semana. Os jogadores estavam cansados, desgastados. Por isso, o resultado não foi tão ruim", afirmou após o empate.

Vaiado pela torcida ao final do jogo, o técnico não se incomodou com as críticas. Além disso, reiterou que o resultado em casa com um adversário considerado mais fraco tecnicamente não o preocupa para a sequência do Brasileirão.

"É para ser lamentado não termos vencido em casa. Mas, pelas circunstâncias, não foi um mau resultado. A preocupação minha com esse empate é zero. É zero porque eu sei o que o grupo pode fazer", concluiu.

Na próxima rodada do Brasileirão o Goiás vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos no domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias