iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/05/2009 - 19:48

Após derrota, Bruno ataca de Muricy: "O futebol pune"
Com um jogador a mais desde os 14 do primeiro tempo, a equipe pressionou durante todo o jogo, mas não marcou

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Nas contas de Cuca, o Flamengo desperdiçou 17 chances de gol na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão. Os erros irritaram o goleiro Bruno, que citou uma frase parecida com a 'eternizada' por Muricy Ramalho ao comentar o resultado.

"Criamos muito e fomos para cima deles, mesmo jogando fora de casa. Soubemos jogar, mas, como o Muricy fala, o futebol pune", lamentou o camisa um rubro-negro. O treinador do São Paulo, na verdade, costuma dizer que "a bola pune".

Bruno crê que o Flamengo merecia ter saído de Belo Horizonte com um resultado positivo. Com um jogador a mais desde os 14 do primeiro tempo, a equipe rubro-negra pressionou durante todo o jogo e perdeu até pênalti, com Juan, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

O Cruzeiro, em contrapartida, aproveitou bem suas oportunidades. Kléber abriu o placar cobrando pênalti e Ramires, em rápido contra-ataque, definiu o resultado e acabou com a paciência de Bruno aos 44 do segundo tempo.

"Você massacra o adversário durante todo o jogo e eles, no contra-ataque, matam o jogo no final. Enfrentamos um adversário forte, dominamos o jogo, mas não conquistamos o nosso objetivo", lastimou o goleiro.

O Fla agora deixa de lado o Campeonato Brasileiro e muda o foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, a equipe abre o confronto das quartas de final contra o Internacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias