iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/05/2009 - 09:30

Manchester apela para ter Fletcher na final; Barça se conforma

Jogador recebeu cartão vermelho por derrubar o meia Cesc Fabregas dentro da área e cometer pênalti

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O Manchester United tentará recorrer da suspensão do volante escocês Darren Fletcher pelo cartão vermelho recebido na vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, na terça-feira. O técnico Alex Ferguson, porém, é descrente quanto à reversão da pena de seu compatriota.

Fletcher recebeu o vermelho do árbitro italiano Roberto Rossetti por derrubar o meia Cesc Fabregas dentro da área e cometer pênalti para os Diabos Vermelhos. Após analisar o lance, contudo, Ferguson admitiu que o volante realmente cometeu a infração.

"De onde eu estava, sinceramente achei que foi pênalti. E também admitiu que não estou muito otimista com a reversão da suspensão do Darren", iniciou Ferguson. "Essas situações são imprevisíveis. Recorremos, mas não creio que o cartão vermelho seja revogado", emendou o treinador.

Adversário do Manchester na final da Copa dos Campeões da Europa, o Barcelona se conformou com os dois desfalques que terá para o jogo em Roma no dia 27 de maio. O time catalão não recorreu dos cartões que receberam os laterais Daniel Alves e Eric Abidal.

O destro Daniel Alves acumulou o terceiro cartão no torneio no empate por 1 a 1 com o Chelsea, pela volta das semifinais, e terá que ficar suspenso justamente da decisão. Já o canhoto Abidal foi expulso


Leia mais sobre: Manchester United Barcelona Liga dos Campeões

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias