iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/05/2009 - 17:07

Kleina define Vila Nova-GO para estreia na Série B contra Lusa

Jogadores que não serão titulares treinaram em separado, realizando trabalhos físicos e técnicos

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Na véspera do confronto contra a Portuguesa, o Vila Nova-GO já está definido para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. No coletivo desta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina mostrou quem irá começar jogando neste sábado, às 16 horas (Brasília), no Serra Dourada.

Os jogadores que não serão titulares treinaram em separado, realizando trabalhos físicos e técnicos, enquanto os que vão a campo participaram de um coletivo. Sendo assim, os 11 iniciais goianos deverão ser: Juninho; Matheus, Thiago Carvalho e Leonardo; Osmar, Cocito, Otacílio, Marcel e Canindé; Willian e Galvão.

O esquema utilizado por Kleina será o 3-5-2. A novidade será a utilização de Canindé na ala esquerda. Com isso, o jovem Alex Cazumba, emprestado pelo São Paulo, amarga o banco de reservas.

O Vila Nova tenta melhorar nesta temporada a campanha que realizou na Série B do ano passado. Depois de terminar em sexto lugar após ficar entre os quatro primeiros durante boa parte do torneio, os goianos querem, em 2009, o acesso para a elite do futebol brasileiro.


Leia mais sobre: Vila Nova

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias