iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/05 - 18:14

Jornal diz que Cristiano Ronaldo até escolheu número da camisa no Real

Como a 7, que Ronaldo utiliza no Manchester United, pertence ao capitão e ídolo da torcida Raúl, o português teria pedido a 9

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Frequentemente os jornais espanhóis estampam suas manchetes com algum fato novo relacionado a possível ida de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Nesta sexta-feira foi a vez do jornal AS noticiar que o português estaria tão certo com o clube merengue que até teria escolhido o número de sua camisa.

Como a 7, que Ronaldo utiliza no Manchester United, pertence ao capitão e ídolo da torcida Raúl, o português teria pedido a 9, que atualmente veste o encostado Saviola. Se isto realmente acontecer, os publicitários que cuidam da carreira do meia-atacante terão trabalho.

A marca de Ronaldo é a CR7, que tem chuteiras e até uma loja com seu nome. Caso a notícia se confirme, tudo teria que ser mudado para CR9. Entretanto, C. Ronaldo já declarou repetidas vezes que quer permanecer no Old Trafford e negou qualquer conversa com o Real Madrid.

Se o português chegar ao Santiago Bernabéu com o número 9, ele terá que quebrar uma espécie de maldição que ronda a camisa. Desde a saída do atacante Ronaldo do Real em dezembro de 2006, nenhum jogador que utilizou o dígito conseguiu fazer sucesso no clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias