iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/05/2009 - 15:55

Atlético-GO praticamente definido para estreia na Série B
Para o confronto com o América-RN, o Dragão conta com três importantes desfalques

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Empolgado para finalmente estrear na Série B depois de conquistar o título da Terceira Divisão do Brasileirão no ano passado, o Atlético-GO está praticamente definido para pegar o América-RN neste domingo na casa do adversário.

O técnico Mauro Fernandes tem dúvida apenas no ataque. O companheiro de Marcão na frente atleticana ainda não foi definido e dois jogadores disputam a vaga. "O time está formado. Só tenho uma dúvida no ataque entre André Leonel e Juninho", declarou o comandante.

Para o confronto com os potiguares, o Dragão conta com três importantes desfalques. O lateral-esquerdo Chiquinho, com uma tendinite no joelho direito, Elias, com dores na coxa esquerda e Anailson, que sofreu uma fratura na mão direita, estão vetados pelo departamento médico e não poderão entrar em campo. Com isso, Jair e Weslley, além de Marcão, ganham vaga no time titular.

Sendo assim, o Atlético-GO que jogará às 21 horas (Brasília) no estádio Machadão deverá ser o seguinte: Márcio, Rafael Cruz, Gil, Jairo, Gilson e Weslley; Pituca, Robston, Jair e Jorge Henrique; Marcão e André Leonel (Juninho).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias