iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05/2009 - 16:17

Prefiro o Barça na final, diz zagueiro do Real Madrid
Sergio Ramos admitiu ter torcido para que o time espanhol avançasse à decisão do torneio continental

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Rivalidade à parte, o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, deu parabéns ao Barcelona nesta quinta-feira pela heróica classificação à final da Copa dos Campeões, conquistada ontem ante o Chelsea, no Stamford Bridge, em Londres.

O jogador admitiu ter torcido para que o time espanhol avançasse à decisão do torneio continental. "Antes de tudo eu sou espanhol e prefiro que o Barcelona esteja na final da Copa dos Campeões do que um time inglês", disse o defensor, que agora deve torcer pelo rival diante do Manchester United na final.

No último fim de semana, o Real Madrid sofreu do mesmo veneno que o Chelsea. Em pleno Estádio Santiago Bernabéu, a equipe merengue foi goleada por 6 a 2 pelo Barcelona. Para Sérgio Ramos, é possível aprender com o time catalão.

"Não tivemos um bom dia, e o Barcelona mostrou seu grande jogo no Bernabéu. Foi muito superior. Temos que ver suas virtudes e aprendê-las, como fez o Chelsea. Não fez um jogo brilhante mas soube jogar", acrescentou.

Jogador de defesa, Sérgio Ramos também cumprimentou o "companheiro de seleção e amigo" Andrés Iniesta pelo golaço que garantiu o empate por 1 a 1 com o Chelsea, aos 47 minutos da etapa final, e a classificação do Barça para a decisão. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias