iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05 - 17:29

Destaque no Pernambucano, Aílton retorna ao Náutico

Jogador foi revelado nas categorias de base do Náutico em 2002 e chegou a passar pelo São Paulo na época

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Náutico confirmou mais uma contratação antes da estreia do clube alvirrubro no Campeonato Brasileiro. O reforço da vez no Estádio dos Aflitos é o meia Aílton, eleito para a seleção do Campeonato Pernambucano, que deixa o Central de Caruaru e retorna ao time que o projetou para o futebol nacional.

Aílton foi revelado nas categorias de base do Náutico em 2002 e chegou a passar pelo São Paulo na época. Embora tivesse recebido sondagens do Sport, o negócio com o Leão da Ilha não vingou. No Náutico, ele terá mais chances de atuar na equipe de Waldemar Lemos.

O meia de 24 anos é a terceira contratação do Náutico para a disputa deste Brasileirão. Na semana passada, o Timbu contratou o lateral-esquerdo Badé, vice-campeão do Campeonato Catarinense pela Chapecoense, e nesta quarta-feira confirmou negócio com o volante Júnior Carioca, vice do Mineiro pelo Atlético-MG.

Eliminado da Copa do Brasil nesta quarta pelo Internacional, o Náutico disputa neste domingo a primeira rodada do Brasileirão contra o Goiás. A partida será jogada às 18h30 (de Brasília) no Estádio Serra Dourada.


Leia mais sobre: Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias