iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/05/2009 - 17:32

Brasiliense muda esquema com novos reforços

Depois de utilizar o 3-5-2 durante quase todo o estadual de Brasília, técnico candango armou o time no 3-6-1

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - Se preparando para estrear na Série B nos próximos dias, o Brasiliense segue treinando afim de achar a formação ideal para não repetir a atuação do ano passado no torneio, quando lutou e escapou do rebaixamento. Para tanto, o técnico Roberval Davino mudou o esquema da equipe no coletivo desta quinta utilizando dois novos reforços.

Depois de utilizar o 3-5-2 durante quase todo o estadual de Brasília, torneio em que o clube foi campeão pela sexta vez consecutiva, o comandante candango armou o time no 3-6-1. Para tanto, entraram no time os recém-contratados Éder e César Gaúcho, fazendo com que Ricardinho e Júlio César perdessem a vaga entre os titulares.

Com isto, Davino faz o esboço da equipe que pega o Vasco no próximo sábado, em São Januário, pela primeira rodada da Série B.

Mais um reforço
O volante Didão foi apresentado nesta quinta como o mais novo contratado do Brasiliense para esta temporada. Com contrato até dezembro do ano que vem, o jogador vindo do Brasília vinha sendo sondado por Vila Nova-GO e Gama.


Leia mais sobre: Brasiliense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias