iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/05/2009 - 13:02

Bahia não renova e Cadu volta ao Coritiba

Atacante não teve seu empréstimo renovado com o clube tricolor e retornou ao Coritiba

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O atacante Cadu deixou nesta terça-feira o Bahia. O jogador, que foi expulso na final do Campeonato Baiano neste domingo menos de cinco minutos após entrar em campo, não teve seu empréstimo renovado com o clube tricolor e retornou ao Coritiba, que detém seus direitos econômicos.

Cadu, que não conseguiu mais do que ser reserva no time comandado por Alexandre Gallo, deixa Salvador sem ter marcado um gol sequer em 2009. O atacante, ainda, foi tido como um dos culpados pela derrota do Bahia na decisão do Baianão - ele foi expulso no primeiro lance que disputou no jogo de domingo, quando o Tricolor vencia por 2 a 1.

O jogador, que estava na Bahia cedido por empréstimo até o final do Estadual, agora retorna ao Coritiba. O técnico René Simões deverá avaliar Cadu e decidir se reintegrará o atacante ao elenco alviverde.

Sem Cadu, o Bahia iniciou nesta terça-feira os trabalhos voltados para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco, que ganhou folga na segunda, realizou apenas um treino físico na academia. A preparação em campo começará nesta quarta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias