iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/05/2009 - 11:01

Sorín sofre lesão e é Athirson quem viaja ao Chile
O argentino teve constatada uma lesão muscular na coxa direita na noite desta segunda-feira

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O lateral Sorín foi cortado da delegação do Cruzeiro momentos antes do embarque para o Chile. O argentino teve constatada uma lesão muscular na coxa direita na noite desta segunda-feira. A contusão foi sentida durante o último treino da equipe antes de deixar Belo Horizonte.

Sorín estava parado havia mais de 40 dias antes de enfrentar o Atlético, na segunda partida da final do Campeonato Mineiro. Seu problema também era uma lesão muscular, esta na panturrilha esquerda. Na ocasião, atuou por menos de dez minutos.

Para a vaga, Athirson foi incluído às pressas no grupo que viaja a Santiago, para enfrentar a Universidad de Chile, na quinta-feira. O ex-lateral de Flamengo e Santos foi inscrito na Copa Libertadores no lugar de Fernandinho, que se recupera de lesão nos ligamentos do joelho.

"Eu estava jogando e só fiquei um pouco fora do gramado, em relação à parte técnica, coletivo e jogo. Vinha treinando a parte física. Eu me coloco à disposição para ajudar, me sinto bem. Aos poucos vou me adaptando ao novo ambiente de trabalho, aos jogadores que não conheço, à maneira de jogar da equipe", disse o atleta recém-contratado, em entrevista ao site do Cruzeiro. Athirson disputou o Campeonato Paulista normalmente pela Portuguesa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias