iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/05/2009 - 16:59

Presidente do Avaí nega desmontagem do elenco e promete reforços

"Este é o time que vai pro Campeonato Brasileiro da Série A. Não vai ninguém sair", garantiu João Nilson Zunino

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de conquistar o Campeonato Catarinense de forma emocionante, vencendo a Chapecoense na prorrogação por 6 a 1, nenhum jogador do Avaí deixará Florianópolis. Quem garante é o presidente do clube, João Nilson Zunino, que prometeu não se desfazer de nenhuma peça, mantendo o grupo para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Este é o time que vai pro Campeonato Brasileiro da Série A. Não vai ninguém sair", garantiu o dirigente, que, no entanto, não manterá exatamente o mesmo grupo para a competição. Isso porque ele vê a clara necessidade de reforçar o time do técnico Silas: "Se você me perguntar se vamos ter jogadores pra agregar ao time, eu digo que sim. Nós vamos contratar".

"Nós vamos contratar, porque não há condições de disputar com os grandes com a equipe que nós disputamos o estadual", disse Zunino, que comanda o único representante catarinense da elite do futebol estadual - o Figueirense foi rebaixado em à Série B em 2008. A estreia do time está marcada para as 18h30 (de Brasília) contra o Atlético-MG, na Ressacada, em Florianópolis.


Leia mais sobre: Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias