iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/05/2009 - 20:22

Taison é o nome da noite dos melhores do Gauchão

Jogador colorado levou para casa os troféus de melhor atacante, melhor jogador do torneio, artilheiro e revelação

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Taison, Taison, Taison, Taison. Quatro vezes Taison. A promessa do Inter foi o grande destaque da premiação dos melhores do Campeonato Gaúcho de 2009. A festa foi realizada na noite desta segunda-feira, na Associação Leopoldina Juvenil. O jogador colorado levou para casa os troféus de melhor atacante, melhor jogador do torneio, artilheiro e revelação. O guri foi o grande nome do time de Tite, que conquistou o título invicto e de maneira antecipada.

"Estou feliz demais em ganhar todos esses troféus, que continue assim. E quero também agradecer a todos os meus companheiros, porque, se não fossem eles, eu não seria o goleador do campeonato", lembrou Taison.

Na seleção escolhida por jornalistas gaúchos nenhum atleta do Interior figurou. Os jogadores do Inter foram maioria. O time ideal da competição foi o seguinte: Victor (Grêmio); Ruy (Grêmio), Índio (Inter), Réver (Grêmio) e Kléber (Inter); Guiñazu (Inter), Sandro (Inter), Souza (Grêmio) e D'Alessandro (Inter); Taison (Inter) e Nilmar (Inter).

O título de melhor técnico ficou para o comandante do time campeão, ou seja, o eleito foi Tite. Com o tetra de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro, Leonardo Gaciba também levou para a casa o prêmio de melhor apitador do Gauchão.


Leia mais sobre: Taison

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias