iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/05 - 10:03

Muricy esquece Chivas: "Foco agora é o Fluminense"

Técnico esqueceu da Copa Libertadores e começou a pensar na estreia da equipe no Brasileirão 2009, domingo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho passou quase duas semanas preparando o São Paulo para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas o adiamento da partida contra o Chivas faz o treinador pensar agora na estreia do Campeonato Brasileiro.

"Nosso foco agora é o Fluminense, temos que esquecer o Chivas nesse momento. Sorte que eu já assisti a alguns jogos deles e já sei o que fazer. Nessa semana, vou preparar o time para jogar o Brasileiro, não tem outro jeito", comentou o treinador, ao site oficial do clube.

A partida contra o Fluminense será disputada na tarde de domingo, no Maracanã, enquanto o compromisso diante dos mexicanos está agendado para a próxima semana, ainda em local indefinido por conta do surto de gripe suína.

Como precisou mudar seu foco, Muricy também admite a chance de alterar a escalação da equipe que vinha sendo preparada. "Posso mudar o time, claro. Treinamos pensando no Chivas e agora vamos jogar contra o Fluminense, que é diferente. Por isso, o time pode ser outro".

Na manhã de sábado, quando o Tricolor já estava informado da mudança de data na Libertadores, Muricy escalou o seguinte time no jogo-treino contra o Red Bull Brasil: Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.


Leia mais sobre: São Paulo Fluminense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Técnico do São Paulo Muricy Ramalho se diverte em treino da sau equipe nesta manhã no CT da Barra...

Muricy Ramalho
Treinador admite que pode mudar a equipe no confronto com o Flu, na estreia do Brasileirão

Topo
Contador de notícias