iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/05 - 19:32

Ceará contrata atleta bicampeão da Série B

Trata-se do meia Reinaldo (ex-São Paulo) e do volante Jardel Lauermann (ex-Brasiliense

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Um dia após ter empatado com o Fortaleza em 1 a 1 e ter perdido o título do Campeonato Cearense, o Ceará anunciou mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Reinaldo e do volante Jardel Lauermann. O primeiro tem grande experiência no torneio, já tendo conquistado a segunda divisão da mais importante competição de clubes do Brasil por duas vezes.

Reinaldo já defendeu clubes tradicionais do País, como São Paulo, Botafogo, Paraná, Sport e Portuguesa. Em 1996, sagrou-se campeão da segunda divisão do Campeonato Brasileiro defendendo o União São João. Quatro anos depois, em 2000, conquistou o mesmo título, só que desta vez pelo Paraná.

Jardel é um atleta de 22 anos, que teve uma recente passagem pelo Brasiliense e nesta temporada, defendeu o Bento Gonçalves no Campeonato Gaúcho. Seu time ficou na quinta posição do grupo um, no primeiro turno do torneio regional de futebol do Rio Grande do Sul, e na segunda metade da competição caiu um pouco, ficando na sexta colocação.


Leia mais sobre: Ceará

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias