iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/04/2009 - 19:29

Ferguson lamenta: "Poderíamos ter feito quatro gols"

"Ainda não acabou, mas sabemos que podemos marcar em Londres", diz técnico do Manchester

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O Manchester United deixou o campo do Old Trafford após vencer o Arsenal por 1 a 0 com a sensação de que desperdiçou uma grande chance de praticamente assegurar a sua vaga na decisão da Liga dos Campeões. O técnico Alex Ferguson crê que a equipe merecia mais, porém vê o resultado pelo lado positivo.

"Poderíamos ter marcado até quatro gols, mas antes do jogo tinha dito que queria ganhar sem sofrer gols, e conseguimos isso. Não podemos ter tudo na vida. Ainda não acabou, mas sabemos que podemos marcar em Londres, e esse é um problema para o Arsenal resolver", analisou o treinador.

Com o triunfo pelo placar mínimo, os Diabos Vermelhos precisam de um empate para confirmar a vaga na final na próxima terça, no Emirates Stadium. Se fizer um gol, obriga o arquirrival a marcar três por conta do peso dos gols marcados fora de casa. A vantagem, porém, não tira o sono de Arsene Wenger, técnico do Arsenal.

"Foi importante não termos sofrido mais de um gol. Temos boas possibilidades de inverter a eliminatória em casa. Ainda podemos avançar", confiou o francês, que promete um time mais ofensivo diante da torcida em Londres. "Vamos ter um Arsenal diferente na próxima semana", finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias