iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04/2009 - 12:52

Dorival Júnior lamenta ausências, mas prevê Vasco forte
O técnico lamentou as ausências, mas mostrou confiança nos substitutos

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Vasco terá quatro desfalques para a partida contra o Icasa-CE, na quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O setor mais afetado é o meio-campo, que não terá Nilton, Jéferson e Carlos Alberto. O outro desfalque será novamente o zagueiro Fernando. O técnico Dorival Júnior lamentou as ausências, mas mostrou confiança nos substitutos.

"Infelizmente aconteceu isso com os nossos atletas. Praticamente perdemos o nosso meio-campo, que é o que vinha sendo o diferencial do Vasco. Nosso meio conduziu a equipe muito bem no Carioca, mas tenho confiança em quem entrar e espero que tenhamos a melhor atuação possível. Temos que aproveitar o fato de jogar aqui em casa, com o nosso público e fazer disso uma coisa a nosso favor", afirmou o treinador.

No clube desde o início deste ano, Dorival afirmou que já é possível notar diferenças com relação ao time que assumiu. "Hoje eu sinto que o Vasco tem uma equipe respeitável, que conseguiu buscar um padrão e um conjunto. O maior ganho de todos esses meses de trabalho foi a confiança do torcedor."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias