iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04/2009 - 18:30

De olho no jogo de volta, Antônio Carlos quer vantagem na Arena

"O Corinthians é uma grande equipe e que temos que tomar certos cuidados. Mas dentro de casa temos que fazer prevalecer nosso resultado"

Gazeta Esportiva

CURITIBA- De olho em uma possível vantagem no jogo de volta da Copa do Brasil diante do Corinthians, o Atlético-PR espera fazer a lição de casa, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O zagueiro Antônio Carlos acredita que o Timão deve ser um dos maiores desafios do Furacão na temporada, mas quer a vitória em Curitiba.

"O Corinthians é uma grande equipe e que temos que tomar certos cuidados. Mas dentro de casa temos que fazer prevalecer nosso resultado", analisou o capitão atleticano, que sabe que no Pacaembu as chances de êxito diminuem. "No segundo jogo será mais difícil. Então esperamos suportar bem e com o apoio do torcedor", completou.

Antônio Carlos lembra que a mídia estará focada nesta partida, assim como parte da torcida na própria Arena, mas espera superação do grupo. "É uma equipe badalada e que todos querem ver jogar. Mas o apoio da nossa torcida será muito importante. Além disso, vamos fazer bem nosso papel dentro de campo que será bom para as duas partes", concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias