iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/04/2009 - 17:33

Conselheiro do Goiás ataca Parreira: "Ele é frio e preguiçoso"

Equipe esmeraldina terá o Fluminense pela frente na próxima fase da Copa do Brasil. Primeiro jogo é em Goiânia

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Perto do confronto entre Goiás e Fluminense pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, os bastidores do embate começam a esquentar. Paulo Rogério Pinheiro, conselheiro do Esmeraldino, atacou nesta segunda-feira o técnico tricolor Carlos Alberto Parreira.

Para o filho do presidente do conselho deliberativo alviverde Hailé Pinheiro, em entrevista à rádio goiana 730AM, o Goiás irá passar por cima do Flu por causa das características dos treinadores de ambas equipes.

"A Copa do Brasil é um torneio completamente diferente e tem a cara do treinador. Os maiores ganhadores têm treinadores com a cara do Hélio (dos Anjos), Felipão, PC Gusmão. O Fluminense tem um técnico muito frio, preguiçoso e que não estuda o adversário. Eu acho que o Goiás tem muita chance de passar pelo Fluminense e encarar o Corinthians, na próxima fase", declarou Paulo Rogério.

Goiás e Fluminense farão o jogo de ida das oitavas nesta quinta-feira no estádio Serra Dourada. No confronto de volta, a vaga será decidida na casa dos cariocas, no Maracanã, na próxima semana. O vencedor pegará quem passar do embate entre Atlético-PR e Corinthians.


Leia mais sobre: Fluminense Carlos Alberto Parreira Goiás

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

flu parreira

Carlos Alberto Parreira
Paulo Rogério acha que o técnico do Fluminense não estuda o adversário e confia no Goiás

Topo
Contador de notícias