iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04/2009 - 12:24

Mesmo magoado, Marlos pode seguir no Coxa
Na avaliação do jovem meia-atacante, existem 50% de chances de sair do Alto da Glória

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A situação de Marlos continua indefinida no Coritiba. O jogador foi reintegrado ao elenco nas últimas rodadas do Campeonato Paranaense e promete continuar se esforçando em campo. Fora de campo, o jogador vive especulações sobre um possível pré-contrato com outra equipe e tem muita mágoa com a diretoria coxa-branca.

"Claro que fico magoado. Tenho carinho muito grande por esse clube e se vier a sair não queria que fosse dessa forma", disse o jogador em entrevista à Gazeta do Povo, prometendo ajudar o técnico interino Edson Borges no Atle-Tiba de domingo. "Eu devo muito a ele, pois me ajudou muito. Se ele precisar de mim agora, vou fazer tudo o que posso", completou.

Na avaliação de Marlos, existem 50% de chances de sair do Alto da Glória. A chance de permanecer aumentou com a saída do gerente de futebol Jamelli, que seria o responsável por pressionar o atleta a tomar uma decisão rápida. Por causa dessa indefinição do atacante, o atleta chegou a ser afastado do time pelo ex-técnico Ivo Wortmann.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias