iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/04/2009 - 16:01

Sílvio Guimarães: "Estou em falta com Nelsinho Baptista"

Presidente do Sport admitiu que o técnico não foi atendido no começo do ano sobre reforços e contratações

Gazeta Esportiva

RECIFE - Logo após a conquista do tetracampeonato pernambucano neste domingo pelo Sport, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, resolveu fazer uma espécie de confissão. O supremo mandatário do Leão disse que está em falta com a comissão técnica de seu time. Isso pelo fato que Nelsinho Baptista pediu no começo da temporada a contratação de alguns jogadores, no que não foi atendido. Guimarães explicou que não trouxe os atletas devido a dificuldades financeiras que o clube passa.

"Estou em falta com a comissão técnica. O Nelsinho me pediu para contratar mais jogadores, mas por causa dos problemas financeiros que nós estamos passando, não tivemos condições de fazer isso", afirmou Sílvio Guimarães. O dirigente leonino afirma que, apesar da falta de dinheiro, esta trabalhando para trazer reforços ao Leão. "Espero que ainda nesta semana eu anuncie o nome de dois jogadores."

A maior lamentação do presidente do Sport, foi não ter conseguido concretizar o acordo com o lateral-esquerdo Athirson. "Infelizmente perdemos Athirson. Ele era um jogador que queríamos muito. Mas ele pediu luvas muito altas, que não tínhamos condições de pagar. Tentamos negociar, só que o Cruzeiro chegou e ofereceu uma quantia maior."

Sobre as negociações que ainda estão em curso, Guimarães não quis dar muitos detalhes. Não quis revelar nomes, nem clubes se limitando a dizer que, "estamos bem encaminhados com um zagueiro e 50% fechados com um meia".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias