iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/04/2009 - 11:32

Arsenal perde Van Persie e Adebayor para jogo com Liverpool
Dupla de atacantes se lesionou na derrota para o Chelsea pela FA Cup

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Arsenal sofreu duas baixas para o jogo desta terça-feira contra o Liverpool, em Anfield, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Os atacantes Robin van Persie e Emmanuel Adebayor não se recuperaram de lesões sofridas na derrota por 2 a 1 para o Chelsea, pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Van Persie tem uma lesão na virilha, enquanto Adebayor sofre com um problema muscular na perna. Por outro lado, o técnico Arsène Wenger conta com os retornos de Eduardo da Silva, recuperado de contusão, e do lateral-direito Bacary Sagna, que estava fora com problemas de saúde.

O goleiro Manuel Almunia, lesionado no tornozelo, continua de fora e é dúvida até para o jogo de ida contra o Manchester United pelas semifinais da Liga dos Campeões, na próxima semana. Lukasz Fabianski mantém o posto de titular.

O Arsenal é o quarto colocado na Premier League, com 61 pontos, e pode abrir dez de vantagem sobre o Aston Villa, quinto, em caso de vitória, ficando perto de confirmar uma vaga na próxima LC. O time pode até entrar na briga por uma vaga direta, já que o Chelsea, terceiro colocado, tem 67 e recebe o Everton em uma prévia da final da FA Cup.

Leia mais sobre: Arsenal Chelsea Robin van Persie Emmanuel Adebayor

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias