iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/04/2009 - 19:57

Galiardo, do Náutico, diz: "Não perdemos o título contra o Sport"

"Perdemos em outras oportunidades, quando desperdiçamos chances de somar pontos contra equipes que não são tão tradicionais", disse Galiardo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Tudo dava a impressão de que uma final seria realizada nos Aflitos neste domingo. Sport e Náutico se enfrentariam e caso a partida terminasse empatada, o Leão se sagraria campeão estadual. O clássico terminou 0 a 0 e o Rubro-negro levantou a taça. Galiardo, atleta do Timbu, lembra que esta não era uma final (o jogo foi válido pela última rodada do 2º turno do Campeonato Pernambucano) e afirma que o Alvirrubro perdeu o título não neste final de semana, mas em outras oportunidades em que deixou de somar pontos.

"Não perdemos o título hoje (este domingo), porque era um clássico mesmo, o empate é normal. Perdemos em outras oportunidades, quando desperdiçamos chances de somar pontos contra equipes que não são tão tradicionais", disse Galiardo.

O jogador do Timbu lembra de dois episódios em que considera que o Alvirrubro vacilou: "Contra o Central, na casa deles (jogo realizado no dia 22 de março, que o Náutico perdeu por 3 a 2) e contra o Petrolina, também fora de casa (partida feita no último dia 5 e que o Timbu ficou apenas no empate em 0 a 0).

Sobre o placar deste domingo nos Aflitos, 0 a 0, quem falou sobre foi Waldemar Lemos, técnico do Náutico. "Acredito que qualquer resultado é justo, porque isso é um jogo." O treinador alvirrubro também afirma que se mostrou muito satisfeito com atitude de seus comandados. "Entramos com uma formação e uma atitude que mostrou que queríamos a vitória de qualquer jeito."


Leia mais sobre: Gallardo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias