iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/04/2009 - 18:20

Ex-jogador? Ronaldo responde a Leco: "É um babaca"
"Teve só um babaca que diz ser do clube, não sei nem se é, e disse algumas coisas. Vamos ver se agora ele aparece aí para falar qualquer besteira", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ronaldo se irritou com o diretor de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, que durante a semana sugeriu que o Fenômeno fosse um ex-jogador. A resposta do camisa 9 corintiano não foi apenas dentro de campo, com o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor neste domingo. Após a partida, o experiente centroavante rebateu.

"Não fiquei chateado", comentou Ronaldo, que iniciou seu discurso com palavras amenas em relação ao São Paulo. "Sempre falei com o (Luiz) Rosan, que ia a Madri me acompanhar durante algumas lesões. O presidente deles sempre foi muito simpático", emendou Ronaldo, que perdeu a compostura quando falou de Leco.

"Teve só um babaca que diz ser do clube, não sei nem se é, e disse algumas coisas. Vamos ver se agora ele aparece aí para falar qualquer besteira", vociferou Ronaldo, que na comemoração do gol fez uma paródia da comemoração de Cristian na primeira partida. O volante havia mostrado os dedos do meio à torcida rival há uma semana. Já Ronaldo apontou os indicadores, com os punhos cruzados.

O goleiro Felipe também reclamou das declarações do dirigente são-paulino. Irônico, porém, pediu que intensifiquem comentários críticos sobre o camisa 9. "Quero ver o que ele (Leco) vai falar agora quando for à padaria depois de dizer que o Ronaldo é ex-jogador. Mas continuem falando, até mesmo os dirigentes de outros times, porque dentro de campo a fera ferida resolve", provocou o arqueiro.

Milton Trajano
Milton Trajano
Para ver mais charges do iG Esporte clique aqui


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

ronaldo marca o segundo do corinthian

Ronaldo
Após receber críticas, atacante marcou no clássico e respondeu de maneira áspera

Topo
Contador de notícias