iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/04/2009 - 11:51

Ferguson critica comportamento de técnico do Liverpool
O comandante dos atuais campeões europeus disse que Benítez foi arrogante ao chamar o Everton de time pequeno

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, voltou a usar a imprensa para criticar o espanhol Rafa Benítez, treinador do Liverpool, e o acusou de faltar com respeito aos adversários.

O comandante dos atuais campeões europeus disse que Benítez foi arrogante ao chamar o Everton de time pequeno. O clube do Goodison Park enfrentará o United neste domingo, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

"O Everton é um grande clube, não um pequeno, como disse Benítez de forma arrogante", afirmou o escocês segundo a agência "Press Association".

Ferguson também acusou Benítez de desprezo em relação ao Blackburn, durante a partida que o Liverpool venceu por 4 a 0, no último fim de semana.

"Você não pode perdoar o desprezo, algo que Benítez demonstrou a Sam Allardyce (técnico do Blackburn) no último fim de semana. Quando o Liverpool marcou o segundo gol, ele fez gestos como se a partida já tivesse acabado. Não acho que Sam mereça aquilo. Ele trabalhou duro pela nossa associação de treinadores e tinha um time debilitado. Acho que foi um caso de desprezo", afirmou.

"Na minha carreira, nunca tinha visto um técnico do Liverpool fazer aquilo. Foi intolerável", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias