iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04/2009 - 12:12

Wortmann fica surpreso com cobranças após o empate do Coxa
"Estamos nas oitavas-de-final por saber usar o regulamento", avaliou friamente o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Ivo Wortmann ficou surpreso com a forte cobrança dos torcedores do Coritiba após o empate diante do Bahia, que mesmo assim classificou os paranaenses à próxima fase da Copa do Brasil. O comandante coxa-branca lembrou que o time sabia que tinha a vantagem e jogou sim com o regulamento embaixo do braço.

"Eu sempre ressaltei e frisei que na Copa do Brasil temos jogo de 180 minutos. A primeira partida é a mais importante e conseguimos fazer dois gols, trouxemos uma vantagem e a usamos. Estamos nas oitavas-de-final por saber usar o regulamento", avaliou friamente o treinador, que acha que o time poderia ter vencido. "No segundo tempo também tivemos chances de matar o jogo", disse.

Wortmann garante que sabe que o Coxa não fez uma boa apresentação. O técnico, porém, não entendeu tanta cobrança, já que a se classificou. "A Copa do Brasil é diferente. No Paranaense cada jogo é uma decisão, mas nesta competição eliminatória Brasil são dois jogos. E em função do que é feito no primeiro confronto administra-se na volta. Já pensou se tivéssemos um grande jogo e perdido? Eu teria que dar explicação, mas nós passamos", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias