iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04/2009 - 11:31

Ferguson comemora defesa sólida do Manchester

Técnico também não deixou de enaltecer seu principal xodó no Manchester, o português Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O retorno de Rio Ferdinand para fazer dupla com Nemanja Vidic na defesa do Manchester United foi notado nesta quarta-feira, na vitória inglesa por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Portugal contra o Porto. Agora, com os Diabos Vermelhos nas semifinais da Copa dos Campeões da Europa, o técnico Alex Ferguson comemora.

"Defendemos muito bem, pois recuperamos a estabilidade defensiva com o Vidic e o Ferdinand", destacou Ferguson, que viu o Manchester sofrer sucessivas falhas de marcação quando não pôde contar com a dupla. "Eles são dois jogadores que se entendem muito bem e formam uma parede muito sólida", elogiou.

Ferguson também não deixou de enaltecer seu principal xodó no Manchester, o português Cristiano Ronaldo. O camisa 7 foi o autor do gol que deu a classificação à equipe mancuniana, que há uma semana ficara apenas em um empate por 2 a 2 em pleno Old Trafford com o Porto.

"O Cristiano acertou um chute incrível, magnífico", festejou Ferguson, que agora enfrentará o Arsenal nas semifinais da Champions League. O clube de Londres atropelou o Villarreal no Emirates Stadium, saindo de campo com um triunfo por 3 a 0 sobre os espanhóis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias